amanda

vc me odeia?q conhecidencia!!!vc tem inveja de mim??sei pq sou a unica...

quinta-feira, abril 29, 2010


minhas ferias foram coloridas foram inesqueciveis eu fui pra sao luiz se vc for vc vai se apaixonar quando eu fui lá o mar esta do outro lado da praia ou seja o mar estava raso nem dava pra cobrir um tatu pq quando cheguei lá era 10:00 hrs e...10:00 hrs é a hora q o mar esta bem raso!!!eu fui com meu pai ele foi a trabalho e eu pra se divertir mesmo.Ele é caminhoneiro foi eu meu irmao de criaçao e a atual mulher dele aii nos quatro fomos lá...bem longe ai quando deu 10:50 nos voltamos pq ja a maré ja estava medindo no joelho e como nos estavamos bem longe onde estavam as outras pessoas, nos voltamos pq se nos tivermos ficado lá acho q hoje os quatro ja teria sidos finados rsrs mas foi otimo lá, ai quando deu 11:00 a maré ja estava me cubrindo se vc for vc vai querer morar lá acho q quando eu ja estiver formada e trabalhando acho q vou comprar tres casas na beira da praia uma pra mim outra pra minha mae e a ultima pra meu paiéhh claro q eu vou morar no meio deles...esse éhh o meu sonho voltar lá outra vez....

3 comentários: